terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alegria em dose tripla


 Ontem, 08 de novembro, recebemos a premiação do concurso de blogs do Nte-Benevides. Foram momentos gratificantes, pois saber que nosso trabalho é reconhecido é uma das melhores coisas na profissão de professor. Minha alegria maior foi ver a alegria dos alunos em estar ali recebendo seus prêmios e ver a motivação deles em continuar blogando para vencer na fase estadual.
O 1º lugar pelo blog da escola se deve não só a mim, mas a todos os alunos, professores e leitores que o acessam e deixam seu comentário, por meu muito obrigada e continuem nos visitando. 
Não posso deixar de agradecer a nossa coordenadora do Nte-Benevides Léia Favacho pelo incentivo que sempre me tem dado desde qua a conheci e a diretora da escola Luíza Barata pelo apoio que me tem dado na escola.

Um comentário:

Prof. Léia Favacho disse...

Que maravilha, você merece esse sucesso, pois você gosta do que faz, é competente e muito dedicada. Sucesso sempre. O NTE Benevides tem as portas abertas para você quando precisar. abraços.