terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais uma do projeto "Motivar para mudar"

O projeto "Motivar para mudar" está promovendo mais uma ação na escola. estou falando do I Festival de Talentos da escola Edmundo Queiroz. O festival acontecerá no dia 17 de dezembro, às 18:00s, no pátio da escola.
O aluno poderá solicitar sua inscrição em uma das seguintes categorias: música popular, música gospel e dança com os professores Milton Faro ou Silene. O valor da inscrição é um brinquedo no preço mínimo de 5,00 reais, que será destinado à campanha "Faça uma criança sorrir", campanha esta que já faz parte do projeto desde 2005.
As inscrições do festival já começaram e vão até o dia 19 de novembro. No dia dia 03 de dezembro teremos as eliminatórias.
Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.  

Alegria em dose tripla


 Ontem, 08 de novembro, recebemos a premiação do concurso de blogs do Nte-Benevides. Foram momentos gratificantes, pois saber que nosso trabalho é reconhecido é uma das melhores coisas na profissão de professor. Minha alegria maior foi ver a alegria dos alunos em estar ali recebendo seus prêmios e ver a motivação deles em continuar blogando para vencer na fase estadual.
O 1º lugar pelo blog da escola se deve não só a mim, mas a todos os alunos, professores e leitores que o acessam e deixam seu comentário, por meu muito obrigada e continuem nos visitando. 
Não posso deixar de agradecer a nossa coordenadora do Nte-Benevides Léia Favacho pelo incentivo que sempre me tem dado desde qua a conheci e a diretora da escola Luíza Barata pelo apoio que me tem dado na escola.